fbpx

Devolução e trocas

Política de Troca e Devoluções

 

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos.

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

 

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo nosso e-mail trocascloset@gmail.com

em até 7 dias corridos após a data de entrega do seu pedido. Não aceitaremos trocas ou devoluções fora deste prazo.

 

TROCA

 

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas e usadas, sem manchas e odores, com etiquetas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: bainha).

 

 Para evitar o desperdício, sugerimos que você vire do avesso sua embalagem e envie o produto para a gente nela.

 

Prontinho, só levar o seu produto e postar nos Correios!

 

Quando seus produtos chegarem aqui na Closet, se o seu produto estiver dentro das cláusulas de aceitação, encaminharemos a nova encomenda conforme endereço cadastrado no nosso Site (lembre-se de deixar seu cadastro sempre atualizado!).

 

DEVOLUÇÃO

 

Se você não quiser a peça e não quiser trocar por outro produto…

 

…você pode optar por um CUPOM DE COMPRA (sem prazo de expiração) na loja no valor do seu pedido ou pelo estorno no valor dos produtos. 

 

Caso sejam essas opções, você tem até 7 dias corridos após a entrega dos produtos para devolver aqui para a Closet!

 

PEÇAS COM DEFEITO OU AVARIADA EM TRANSPORTE

 

Caso você tenha reparado que seu produto contém algum defeito ou chegou com a embalagem avariada, a troca do mesmo poderá ser realizada dentro de 7 dias corridos. E após chegar aqui na Closet temos até 30 dias para análise.

 

Se você puder enviar no seu e-mail de solicitação (trocascloset@gmail.com) o defeito que identificou com uma foto, nós agradeceríamos muito, o ponto de vista de vocês é sempre muito importante para a gente! 

 

Nesse caso, o frete é por nossa conta e será liberado um CUPOM DE COMPRA no mesmo valor dos produtos para você poder refazer seu pedido.

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Closet Confidencial é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
         •  Produto avariado
         •  Produto em desacordo com o pedido
         •  Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Closet Confidencial somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
         •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
         •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

PRAZOS DE ENTREGA

Correios:  3 a 4 dias úteis + prazo do frete escolhido

Frete Grátis à partir de R$ 300,00 (entrega via PAC)

OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos

os dados estão corretos. A Closet não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

 

Caso ainda fique alguma dúvida, entre em contato com a gente:

 

Email: trocascloset@gmail.com

 

WhatsApp: (41)93300-7361

 

Com carinho,

Closet Confidencial

0