POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizar-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Acesse: closetconfidencial.troquefacil.com.br

Clique em “começar”

Digite o número do seu pedido e Cpf e clique “buscar pedido”

Selecione os itens do pedido que deseja trocar ou devolver
Escolha a quantidade e ação (trocar ou devolver)

Escolha entre as opções, o motivo pela qual está realizando uma troca / devolução
Clique em “continuar”

Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução.

Clique em “continuar”
Verifique o resumo da sua solicitação
Clique em “continuar”

Formas de Restituição:

Vale Compras (cupom):

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.

Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

Política de devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos. ex: ( Saquinho e brindes)

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO? A Loja Não Faz Troca E Devolução De Produtos Vendidos Na Promoção A Não Ser Nos Casos De Manifestação De Arrependimento Imotivado Ou Defeitos.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Estamos Aqui Para Fazer O Possível Por Você, Esperamos Que Essa Processo Seja Fácil E Rápido.