Atendimento 41 9 3300-7361 41 9 3300-7361 (WhatsApp) Segunda a Sexta das 9:30 as 18:00hrs e aos sábados das 9:30 as 15:00hrs

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos.

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

2. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo email trocascloset@gmail.com ou pelo nosso whatsapp (41) 93300-7361.

3. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.

4. O produto deve ser devolvido em sua caixa/pacote original, juntamente com a etiqueta. (Produtos sem etiqueta não serão aceitos.)

5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada

6. IMPORTANTE: Você irá receber um código reverso para estar nos reenviando o pedido a ser trocado ou devolvido, em caso de troca você recebera um cupom no valor das peças devolvidas (o frete do novo envio será por conta do cliente).

* Após receber o código reverso, você terá até 7 dias para estar postando a mercadoria nos correios, após este prazo não será mais aceita a troca ou devolução.

7. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor como crédito para uma nova compra.

8. Não trocamos peças de promoção.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Closet em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas peças com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, Pix ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 15 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.